Monday 26 March 2018

Forex 123 facilitado


Começar Forex pode ser OVERWHELMING. O que são Pips Como eles são medidos Quanto valem EURUSD USDAUD EURJPY Como eu sei qual deles trocar gráficos e padrões Forex - o que eu estou olhando Como faço para escolher o melhor corretor Forex Quando você está começando, é difícil Saiba por onde começar Com 16 anos de experiência ensinando pessoal como você a trocar os mercados, nós colocamos uma Classe de Treinamento Forex para iniciantes. Chamado Forex, 1, 2, 3 Nesta classe de treinamento on-line, bem, conte-o TUDO que você precisa saber sobre o Forex. Bem, dê-lhe as respostas para todas as perguntas acima. . Dar-lhe estratégias de negociação Forex que você pode usar começar a usar agora Forex pode ser assustador, mas com este curso de treinamento GRATUITO, ele não precisa ser. Coloque seu Nome e E-mail no formulário à direita e você pode receber acesso a este curso de treinamento de vídeo imediatamente. Bem, também envie-lhe atualizações periódicas com os mais recentes conselhos e estratégias de negociação forex. FREE1 2 3 Estratégia explicada Na verdade, o padrão 1-2-3 pode ser visto em cada período de tempo, em todos os mercados. Pode ser uma entrada perfeita, mas não é diferente de qualquer outro método de entrada. Esse padrão é apenas o quottip do icebergquot. Claro, o padrão se apresenta em cada ponto de viragem, mas o que temos que fazer para usá-lo lucrativamente é pensar em termos de probabilidades. A primeira e mais segura forma de comércio, é simplesmente evitar tentar escolher fundos em tendas baixas e tops na tendência de alta, ergo Ir com o fluxo, com a tendência. Como vemos nesta imagem, o preço vai cada vez mais baixo, e os padrões de compra 1-2-3 nunca atingem o alvo. A maneira mais segura é negociar esses padrões com a tendência e trocá-los quando o preço estiver no modo de retorno (esperando um currículo de tendência). Esta imagem, mesmo que hipotetica, mostre como o preço se move durante uma tendência. Podemos ver nesta imagem que o preço não alcançou os objetivos quotbuyquot por 2 vezes, geralmente no mercado real, esta falha no quottargetquot não acontece mais do que 2-3 vezes consecutivas. No entanto, estamos seguros se evitarmos a compensação comercial. Vamos abordar o assunto de contra-tendência no futuro, quando e por que fazer negócios contra-tendência. Vou publicar mais exemplos e aprofundar e aprofundar o assunto, mas o que eu vou fazer é fazê-lo lentamente, para evitar confusão. O assunto é muito complexo e a quantidade de informações é enorme, então é melhor ir devagar. P. s. O mercado abriu, o padrão usdchf foi bom: oi, obrigado pela sua pergunta. Basicamente, o mercado tem uma geometria fractal, isso significa tendências dentro das tendências dentro das tendências. Agora, sabendo disso, tudo o que precisamos olhar é a tendência em 2 (ou mesmo 3) fractals. Claro que, por enquanto, para manter as coisas tão simples quanto possível, podemos observar diferentes prazos para entender a geometria fractal. Isto significa que, se quisermos negociar um gráfico de 5min, tudo o que precisamos fazer é observar a tendência de 15min (geralmente corresponde ao nível fractal mais alto do gráfico de 5min) e a 30m de segurança. Como exemplo, se mantivermos um bom padrão de venda 1-2-3 no gráfico de 5min, temos que ter certeza de que o gráfico de 15min está em tendência de baixa. Por razões de segurança, podemos olhar para o gráfico de 30min para ter certeza de que não está em tendência de alta (e talvez o gráfico de 15min esteja fazendo um padrão de compra 1-2-3), por isso que eu digo 2 níveis de fração e dê uma olhada no 3 para ter certeza. Então, se vamos fazer uma negociação no gráfico de 5min, não nos importaremos com o gráfico semanal ou com o diário, cada entrada tem um ponto de referência e um ponto alvo, então, até que nós os sigamos, tudo o que precisamos é de 2-3 níveis de fractal . Uma situação interessante seria quando temos, por exemplo, um sinal de venda no nível 1 fractal, sabendo que o segundo nível fractal não está em tendência de baixa, mas atualmente formando um padrão de venda 1-2-3 e onde o nível 3 fractal está em Fato na tendência de baixa. Nessas situações, podemos adotar uma entrada, mesmo que o próximo nível de fração seja contra-tendência, sabendo que o objetivo do primeiro comércio será o gatilho para o segundo, em situações como essa a relação RiskReward é muito grande (como 1:10) . O que eu quero dizer é, olhar para tendências muito maiores não é necessário, mas em algum momento pode dar vantagens muito boas. No entanto, por enquanto, vamos nos concentrar no padrão clássico: Trend Retrace (1-2-3) Trigger (ponto 2 breakout) Trend resume (Target) A estratégia de saída também é importante, em algum momento é uma boa idéia deixar os lucros correrem, alguns Outra vez é muito importante levar os lucros no ponto alvo e sair do mercado. Eu abordarei esse assunto nos próximos dias, por enquanto, vamos nos concentrar na parte de entrada da estratégia. Olá, agradeço a todos pelo seu interesse e pelas suas mensagens. Bem, é claro, podemos usar a divergência como confirmação, no entanto, sou muito céptico sobre elas. Algum tempo, uma divergência significa que a tendência está perdendo força e uma reversão é iminente, outras vezes, uma divergência significa que o movimento real, o grande, está chegando em breve. Eu apenas tendem a não usar indicadores, mesmo que eu possa ser uma ótima ajuda. Posso publicar um gráfico sobre quando negociações contrárias podem ser boas negociações. Basicamente, como podemos ver, a tendência geral estava baixa e a venda no padrão 1-2-3 em retraços estava nos dando bons lucros. No entanto, agora durante um retorno, o padrão de venda 1-2-3 não funcionou como esperado. Neste caso, continuamos a tomar o padrão de venda de 1-2-3 (é um pouco mais arriscado quando o primeiro falha, significa que a tendência não é mais forte, então um currículo ou um reverso é possível). Quando isso acontece, nosso alvo precisa ser modificado como mostrado na imagem. Neste ponto, quando o preço atinge o nosso alvo de venda 1-2-3, o mercado estará em uma situação de decisão, retomará a tendência antiga (abaixo neste exemplo), ou inverte-o completamente para este fractal. Na imagem, o preço falha o 1-2-3 vendendo patern por 2 vezes consecutivas e, quando finalmente funciona e atinge o objetivo na terceira tentativa, o preço encontrou suporte no novo alvo e reverte definitivamente, criando uma tendência de alta. Este tipo de trades dá a melhor relação R: R (porque compramos no início da onda Elliot 3, a mais poderosa de uma tendência). É importante quando o preço atinge um alvo depois de algum padrão falhar, colocar a parada para ser ou levar os lucros (até você), de qualquer forma leve a sério em consideração a idéia de que a tendência é realmente comprometida e tomar ações de acordo com esse fato. Agora, um exemplo real do acima: Estamos falando de eurusd, 15min de tempo, agora. Como você pode ver, entrei brevemente após a segunda quebra de 2 pontos, quando (e se) o preço atingir o novo alvo na área 1.2774, podemos esperar esses dois cenários: A) queda de preço para o alvo inicial, o menor do último semana. B) preço reverso e volte para quebrar o máximo de hoje. Eu desencoraje fortemente deixar as negociações abertas, mesmo quando o padrão falhar, eu estou fazendo isso porque não sou perfeito e, em algum momento, também arrisco alguns riscos. Normalmente, o preço deve encontrar um bom suporte antes de reverter uma tendência, como mostra na minha imagem (situação hipotetica), por isso estou ainda no meu comércio de vendas. A palavra quotUsuallyquot não é quotAlwaysquot, é por isso que eu desencoraje fortemente para fazer como eu, o mercado segue suas próprias regras geralmente, mas em algum momento não se preocupa com elas. Trading Made Simple Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1,488 Posts Isso é possível Sim . Anos atrás, quando me aposentei, estava procurando algo para fazer. Assisti a uma apresentação local gratuita sobre comércio FX. Minha mente disse que podemos fazer isso e ganhar dinheiro também. Do reclinerquot. Então a tortura começou como acontece com todos os novatos. Comprei um programa seguro de fogo para 2.300. Economizando 1,700 do preço normal de 4,000. Homem. Estou no meu caminho, pensei. Foi tão difícil entender e trocar que nunca fiz um centavo. Na verdade, eu perdi a maior parte do tempo. Quando eu liguei para a empresa, tudo era grego para mim. Eu pensei muito bom que 19 anos de educação está fazendo. Eu disse que isso é BS e fui para outros sistemas. Eu mudei para a negociação Demo por vários anos enquanto estudava gráficos antigos. O que os fez marcar. Cada método tinha algumas regras, indicadores. No amplificador. Eu finalmente fiquei com todos eles. Lembrando os pensamentos anos antes de eu posso fazer isso. Então, por que eu estava recebendo meu traseiro chutado regularmente. tão frustrante. Eu queria um método simples, trabalhado em todos os cronogramas, regras simples, poucos indicadores. Que, ao olhar para o meu gráfico simples, acabei de gritar o que eu precisava fazer e desenvolvi um método que é 70-80 vitórias para mim regularmente. Levou mais de 2 anos para desenvolver esse método. Eu trabalhei duro. Noites atrasadas e fins de semana para. Eu estava com muita vontade de sucesso. Odeio comercializar gráficos de 5min-15min-30min. Por que você tem que monitorar cada comércio do começo ao fim e esperar e rezar para que você tenha feito uma entrada correta. Eu só troco gráficos de 1 hora durante as primeiras 3 horas dos EUA OPEN e 4 horas de trades durante a noite. Eu verifico se há configurações para 10h no Pacífico, 2h e fechar todos os negócios de 4 horas até às 6h do Pacífico. Você já acordou pela manhã em seu computador e achou que você fez 150 pips enquanto dormia. Garantido para colocar um sorriso no seu rosto e um salto em seu passo. Eu postei um monte de gráficos de treinamento para dirigir isso para o seu cérebro o que procurar e o quão fácil pode ser. Apenas abra seus olhos, cérebro e preste atenção e você estará fazendo pips em breve. Você aprenderá o caminho que a maioria das coisas que aprendeu no passado é uma porcaria. Eu fiz. A lista de regras na maioria dos métodos ficará mais tonta. Nunca criando confiança. Sem confiança em suas entradas e saídas, você não tem nada valendo a pena. Temos um grupo de grandes comerciantes que já negociaram este método por 6-8 meses, que o ajudarão a saltar para responder suas perguntas também. Eu sou muito protetor de todos os nossos membros. Não temos um fio estressante. Nenhuma chamada de nome permitida. Vou excluir qualquer pessoa que comece qualquer problema. Se você tiver um problema, me avise e não o poste. Se você não está feliz. Siga em silêncio. Eu faço o mesmo por você. Você quer um aprendizado sem esforço. Junte-se a nós. Realmente não posso entender algo. Me avise o seu número de telefone e o melhor momento para ligar e eu vou esclarecer você olhando um gráfico de Demonstração do FXDD, então estamos olhando o mesmo gráfico. Você precisará de uma plataforma MT4 para usar nosso programa. A chave para este método é o Indicador do Índice dinâmico dos comerciantes para entradas e saídas. Eu também uso um indicador Stochastics (8,3,3). É SOMENTE usado para confirmar a direção. Nada mais. Nós só usamos as velas Heiken Ashi. isso é importante . Queremos que você seja um membro ativo fazendo perguntas, postando gráficos e fazendo observações quando possível. Comece a negociar uma conta Demo até criar sua confiança e só então considere mudar para uma conta ao vivo. Descarte o modelo postado abaixo e veja as atualizações. Leia o tópico completo ANTES DE FAZER PERGUNTAS. VOCÊ NÃO ESTÁ SORRANDO Veja a postagem 25 na página 2 para os indicadores. Última atualização: PÁGINA 11, Post 156. thanks Cliff Outra atualização por Numb3rs - 429 - Pg 48, post 713 ATUALIZAÇÃO: Ver publicação 25 Ver publicação 14 amp 15 para velas TDI amp. HA (APB). Registrado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Eu prefiro trocar as tabelas de 4 horas à noite. O meu corretor publica novas velas de 4 horas às 10 horas do meu horário (Pacífico), às 2 da manhã e às 6h do meu horário. Minha página quando eu abrir meus gráficos tem 8 gráficos abertos. Eu apenas olho para o TDI para set ups quando a nova vela se abre. Se eu vejo uma configuração. Verde simplesmente atravessando o vermelho. Farei o comércio. Desligue o puter e vá para a cama. Quatro horas depois (1:50 da manhã), meu alarme dispara para as novas velas e eu dou uma olhada. Se eu vejo uma nova configuração, entrei e volto para a cama com o último alarme às 5:50 da manhã, meu tempo. Eu fechar todos os negócios naquele momento e voltar a dormir. Existem configurações suficientes em uma semana normal para fazer 200-500 pips. O estresse é zero. Se eu fizer algum dia de comércio, eu uso gráficos de 1 hora no horário das notícias. Qualquer método e qualquer prazo são difíceis e rápidos nas tabelas de 5-15 min. É aí que a maioria dos comerciantes são levados ao abate e os negociantes sabem disso, o que coloca as chances a seu favor. Odeio monitorar gráficos de qualquer maneira. Mesmo que eu escalpe o mercado eu uso gráficos de 4 horas com sucesso. Os gráficos de 4 horas têm menos ruído, menos falsificações de cabeça, menos influência por qualquer notícia. Apenas tem muitos benefícios. A chave para construir confiança é estudar gráficos antigos. Olhe para os movimentos do TDI e como ele parece PA, então, cada vez que você ver a mesma configuração, você saberá que suas chances de sucesso são altas. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 41 Posts Grandes agradecimentos a você BigE por toda a ajuda. Registrado em novembro de 2009 Status: Membro 26,822 Posts Pode ser isso pode ser uma ajuda para o amplificador TDI Heikin Ashi Risk Return Este ano: 48.8 Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Inscrito em novembro 2009 Status: Membro 26.822 Posts Eu não sei se é certo. Precisa de outro indicador Heikin Ashi, por favor. Imagem anexa (clique para ampliar) Retorno de risco Este ano: 48.8 Juntado em outubro de 2007 Status: Membro 1,099 Publicações Você pode fazer o upload do seu modelo novamente porque isso é como ele aparece quando o carreguei no meu gráfico

No comments:

Post a Comment