Sunday 6 May 2018

Swift trading system


Sociedade de Telecomunicações Financeiras Interbancárias Mundiais - SWIFT DEFINIÇÃO da Sociedade de Telecomunicações Financeiras Interbancárias Globais - SWIFT Uma cooperativa de propriedade de sócios que fornece transações financeiras seguras e seguras para seus membros. Fundada em 1973, a Sociedade de Telecomunicações Financeiras Interbancárias Mundial (SWIFT) utiliza uma plataforma de comunicações proprietárias padronizada para facilitar a transmissão de informações sobre transações financeiras. Esta informação, incluindo instruções de pagamento, é seguramente trocada entre as instituições financeiras. BREAKING DOWN Sociedade de Telecomunicações Financeiras Interbancárias - SWIFT SWIFT não detém fundos nem administra contas de clientes. Começou a funcionar em 15 países em 1973 e agora opera em 210 países. Em abril de 2017, a cooperativa produziu uma média de 18.306.753 mensagens por dia - de 12.265.837 mensagens por dia em janeiro de 2007. A SWIFT tem sede na Bélgica e tem escritórios nos Estados Unidos, Brasil, Austrália, Índia, Japão, Coréia , Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Itália, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos e Federação Russa. Como funciona o sistema SWIFT Precisa de transferir dinheiro para o exterior Hoje é fácil entrar em um banco e Transferir dinheiro em qualquer lugar do mundo. Mas como isso acontece atrás da maioria das transferências internacionais de dinheiro e segurança é o sistema SWIFT, uma vasta rede de mensagens usada por bancos e outras instituições financeiras para enviar e receber informações de forma rápida, precisa e segura, como instruções de transferência de dinheiro. Todos os dias, cerca de 10.000 instituições membros da SWIFT enviam aproximadamente 24 milhões de mensagens na rede. Neste artigo, vamos explorar o que o SWIFT faz, como ele funciona e como ele gera dinheiro. SWIFT representa a Sociedade de Telecomunicações Financeiras Interbancárias Mundiais. É uma rede de mensagens que as instituições financeiras usam para transmitir com segurança informações e instruções através de um sistema padronizado de códigos. SWIFT atribui a cada organização financeira um código exclusivo que tem oito caracteres ou 11 caracteres. O código é chamado indiferentemente o código do identificador do banco (BIC), código SWIFT, SWIFT ID ou código ISO 9362. Para entender como o código é atribuído, vamos olhar para o banco italiano UniCredit Banca, sediada em Milão. Qual é a diferença entre um IBAN e um código rápido? Ele possui o código SWIFT de 8 caracteres UNCRITMM. Os quatro primeiros caracteres: o código do instituto (UNCR para UniCredit Banca) Os dois seguintes caracteres: o código do país (IT para o país Itália) Os dois seguintes caracteres: o código de localização (MM para Milão) Atribuir códigos a ramos individuais. Assumir que um cliente de uma filial do Bank of America em Nova Iorque quer enviar dinheiro para o seu amigo que os bancos na sucursal UniCredit Banca em Veneza. (A sucursal do UniCredit Banca em Veneza pode usar o código UNCRITMMZZZ). O New Yorker pode entrar em sua filial do Bank of America com seu número de conta de amigos e UnicaCredit Bancas código SWIFT exclusivo para sua filial de Veneza. O Bank of America enviará uma mensagem SWIFT de transferência de pagamento para a sucursal da UniCredit Banca através da rede SWIFT segura. Uma vez que a Unicredit Banca receba a mensagem SWIFT sobre o pagamento recebido, ele liberará e creditará o dinheiro à conta de amigos italianos. Por mais poderoso que seja o SWIFT, tenha em mente que é apenas um sistema de mensagens. SWIFT não detém quaisquer fundos ou títulos, nem administra contas de clientes. O Mundo Antes do SWIFT Antes do SWIFT, o Telex era o único meio disponível de confirmação de mensagens para a transferência internacional de fundos. Telex foi prejudicado por baixa velocidade, preocupações de segurança e um formato de mensagem livre - em outras palavras, Telex não tinha um sistema unificado de códigos como o SWIFT para nomear bancos e descrever transações. Os remetentes de Telex tinham que descrever cada transação em frases que foram então interpretadas e executadas pelo receptor. Isso levou a muitos erros humanos. Para contornar esses problemas, o sistema SWIFT foi formado em 1974. Sete grandes bancos internacionais formaram uma sociedade cooperativa para operar uma rede global que transferiria mensagens financeiras de forma segura e oportuna. Por que é que a SWIFT dominou Dentro de três anos da introdução, a sociedade de SWIFT tinha aumentado a 230 bancos em cinco países. Embora existam outros serviços de mensagens como Fedwire, Ripple e CHIPS, a SWIFT continua a manter sua posição dominante no mercado. Seu sucesso é atribuído a como adiciona continuamente códigos novos da mensagem para transmitir a transação financeira diferente. Enquanto a SWIFT começou principalmente por instruções de pagamento simples, agora envia mensagens para ações de grande variedade, incluindo transações de segurança e transações de tesouraria. Quase 50 por cento do tráfego SWIFT ainda é para mensagens baseadas em pagamento, mas 43 por cento agora dizem respeito a transações de segurança, eo restante tráfego flui para operações de tesouraria. No início, os fundadores da SWIFT desenharam a rede para facilitar a comunicação apenas sobre o Tesouro e as transações correspondentes. A robustez do formato do formato de mensagem permitiu uma enorme escalabilidade através da qual a SWIFT gradualmente expandiu-se para fornecer serviços para: Instituições de Corretagem e Casas de Negociação Empresas de Gestão de Ativos Empresas de Negócios Corporativas Participantes no Mercado de Tesouraria e Prestadores de Serviços Serviços de Divisas e Divisas Serviços Oferecidos por SWIFT Permitir o acesso a uma variedade de aplicações que incluem a correspondência de instrução em tempo real para operações de tesouraria e forex, infra-estrutura do mercado bancário para o processamento de instruções de pagamento entre os bancos e infra-estrutura de mercado de títulos para processamento de instruções de compensação e liquidação de pagamentos, títulos, Transações. O Business IntelligenceSWIFT introduziu recentemente painéis e utilitários de relatório que permitem que os clientes obtenham uma visão dinâmica e em tempo real do monitoramento de mensagens, atividade, fluxo de negócios e geração de relatórios. Os relatórios permitem a filtragem com base na região, país, tipos de mensagem e parâmetros relacionados. Serviços de ComplianceAdicionados a serviços relacionados com a conformidade com o crime financeiro, a SWIFT oferece relatórios e utilitários como Know Your Customer (KYC), Sanções e Anti-Money Laundering (AML). Soluções de Mensagens, Conectividade e Software O núcleo do negócio SWIFT reside no fornecimento de uma rede segura, confiável e escalável para o bom movimento das mensagens. Através de seus vários hubs, software e conexões de rede, a SWIFT oferece vários produtos e serviços que permitem que seus clientes finais enviem e recebam mensagens transacionais. Como o SWIFT ganha dinheiro SWIFT é uma sociedade cooperativa de propriedade de seus membros. Os membros são categorizados em classes com base na propriedade de ações. Todos os membros pagam uma taxa única de adesão, acrescida de taxas anuais de apoio que variam de acordo com as classes de membros. O SWIFT também cobra aos usuários para cada mensagem com base no tipo e comprimento da mensagem. Esses encargos também variam dependendo do uso de bancos volumedifferente carga taxas existem para os bancos que geram diferentes volumes de mensagens. Além disso, a SWIFT lançou novos serviços. Estes são apoiados pela longa história de dados mantidos pela SWIFT. Estes incluem inteligência de negócios, dados de referência e serviços de conformidade e oferecem outros fluxos de renda para a SWIFT. Desafios para o SWIFT A maioria dos clientes SWIFT tem enormes volumes transacionais para os quais a entrada manual de instruções não é prática. A necessidade de automação para criação, processamento e transmissão de mensagens SWIFT está crescendo. No entanto, isso tem um custo e sobrecarga operacional. Embora a SWIFT tenha tido sucesso em fornecer software para o mesmo, isso também tem um custo. SWIFT pode precisar de explorar essas áreas problemáticas para a maioria de sua base de clientes. As soluções automatizadas dentro deste espaço podem trazer um novo fluxo de receita para a SWIFT e manter os clientes envolvidos no longo prazo. A SWIFT manteve a sua posição dominante no processamento global de mensagens transaccionais. Ele recentemente investigou novas áreas oferecendo utilitários de relatórios e dados para business intelligence, o que indica sua disposição de permanecer inovadora. A curto e médio prazo, a SWIFT parece estar pronta para continuar a dominar o mercado. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. A detenção de um activo numa carteira. Um investimento de carteira é feito com a expectativa de obter retorno sobre ele. This Swift Rescue Submarine Support and Rescue Vessel (SSRV), Cingapura O MV Swift Rescue é um Submarino de Apoio e Salvamento Navio (SSRV) que é operado pela Marinha de Cingapura. Foi construído pela ST Marine, uma subsidiária da Singapore Technologies Engineering (Engenharia ST). O navio é capaz de realizar operações de salvamento em condições do estado do mar 5. Swift Rescue foi lançado pela República da Marinha de Cingapura (RSN) em novembro de 2008. O navio está equipado com capacidades de Escape e Resgate Submarino (SMER). O projeto de desenvolvimento e desenvolvimento de MV Swift Rescue foi lançado pela República da Marinha de Cingapura (RSN) em novembro de 2008. A República da Marinha de Cingapura (RSN) concedeu um contrato de 400m de projeto, construção, propriedade e operação (DBOO) ao submarino ST, Através de um programa de Parceria Público-Privada (PPP) de 20 anos para um sistema completo de salvamento e manutenção de navios e submarinos, em Janeiro de 2007. A ST Marine formou uma joint venture de 50/50 com a James Fisher Defense (JFD), para executar a projeto. A joint venture (JV) foi nomeada como First Response Marine Pte (FRM). A JFD é uma subsidiária integral da James Fisher and Sons. O sistema de resgate inclui um Veículo de Resgate Submarino (SRV) e um Submarino de Apoio e Salvamento Navio (SSRV). O SRV é integrado com SSRV e será transportado para o submarino aflito localização. O ST Marine construiu o SSRV, enquanto seu parceiro JV JFD construiu o navio de resgate submersível Deep Search and Rescue Six (DSAR 6). MV Swift Rescue foi construído em ST Marines Benoi quintal. DSAR 6 foi construído em JFDs Deep Search and Rescue (DSAR) 500 classe submarino plataforma de veículo de resgate. Dimensões do navio RSN O navio MV Swift Rescue possui um comprimento de 85m, uma largura de 18.3m e um projecto de 4.3m. A profundidade para o convés principal é 7.5m. Tem uma tonelagem bruta de 4.290 t. O navio pode transportar uma tripulação de 27 membros para realizar operações de salvamento e salvamento submarino. MV Swift Rescue está equipado com o Submarine Rescue Vehicle DSAR 6, uma câmara de transferência sob pressão (TUP), um Sistema de Lançamento e Recuperação (LARS), um Sistema Integrado de Rastreio de Velocidade de Navegação, um Veículo Operado Remotamente (ROV) e um heliporto. Equipamento e sistemas de convés em Singapores SSRV O DSL 6 SRV de natação livre é operado por uma tripulação de dois membros. Pode acomodar um máximo de 17 membros. O SRV é lançado e recuperado pelo LARS na popa do convés principal até o Estado do Mar 5. O sistema de resgate inclui um Veículo de Resgate Submarino (SRV) e um Submarino de Apoio e Salvamento Navio (SSRV). O 9,6 m de comprimento DSAR 6 embarcações submersíveis é capaz de atingir uma profundidade de 500m para o resgate de submarinistas. A câmara de transferência sob pressão (TUP) instalada no SSRV pode conter um máximo de 40 membros. Ele fornece tratamento médico instantâneo e permite a transferência de marinheiros resgatados de DSAR 6 para o Resgate Rápido. O sistema ROV a bordo do Swift Rescue ajudará a tripulação a encontrar e visualizar a localização exata do submarino em dificuldades (DISSUB) e limpar os detritos ao redor do DISSUB. O MV Swift Rescue é montado com um guindaste de convés de 3t de carga de trabalho segura (SWL). O navio tem dois barcos de vida fechados de 50 homens e um barco de resgate rápido. O heliporto em Swift Rescue pode suportar as operações de um único helicóptero 12t. O helicóptero embarcado é usado para transferir marinheiros resgatados para a terra para fornecer melhores cuidados médicos. Possui ainda um sistema de posicionamento dinâmico DP-2. Os sistemas a bordo e submarinos são monitorados e monitorados por um sistema integrado de navegação e rastreamento. As instalações de alojamento são fornecidos para 85 pessoas. Outras instalações incluem um hospital com 18 camas de solteiro, e uma bagunça. MV Swift Rescue sistema de propulsão A usina de Swift Rescue é equipado com dois MAN 2040kW motores diesel, três Caterpillar 1.360kW geradores a diesel, duas CPP Kort bocal hélices e um gerador de emergência 95kW. O sistema de propulsão também integra dois propulsores de arco de túnel de 1.000 kW e dois propulsores de popa de 420kW para alta manobrabilidade. O navio pode cruzar a uma velocidade máxima de 12kt. Pode ser operado continuamente sem chegar à doca por um período de cerca de 28 dias. Conteúdo relacionado A classe Archer é uma atualização de submarinos diesel-elétricos classe Vstergtland que foram originalmente desenvolvidos para a Marinha sueca. As corvetas do míssil da classe da vitória estão no serviço com a marinha de Singapore da república (RSN).

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